A Fada no Judão

NOTÍCIA ÉPICA!

Hoje o site Judão, que eu sempre curti MUITO, fez um post extremamente bacana e engraçado sobre meu livro.

Estou muito feliz comisso, pois o pessoal é fera e sempre adorei as comentários e matérias deles. Foi ótimo ver esses comentários direcionados para mim (rs). Que orgulho!

Quem quiser conferir o post é só clicar aqui! Vale muito a pena. Está muito engraçado!

_______________________________________________________________

Resumo do post:

A Fada, da deliciosa Carolina Munhóz, vai ser relançado

DIZEM que não se julga um livro pela capa. Mas e pela autora, pode? 😀

Eu não gosto de ler, mas devo dizer que há toda uma geração de escritoras que estão me ~empolgando~ pra fazer isso. J.K Rowling, MILF sensacional, começou isso. Aí veio a Mayra Dias Gomes… E tem também a Carolina Munhóz, nossa amiga de twitter e gostosa nas horas vagas. 😀

Seu primeiro livro (que eu jurava que já era bem antigo) será relançado na Bienal do Rio, dia 03 de Setembro, às 17h, com a presença dela — o que eu julgo ser assaz ~interessante~. Mas, quem quiser, já tá disponível em pré-venda no site da editora, com entrega prevista para 26/08.

Vamos todos torcer agora pra que a carreira dela siga os mesmos rumos que a da Mayra. Beijos!

_______________________________________________________________

Sobre o Judão:

Judão está no ar desde Julho de 2000 e, nesse tempo, se acostumou a falar de absolutamente tudo, através das diversas redes em que está presente. Mas cinemaquadrinhosgames,televisãomúsica e comportamento é o que mais se vê no site, em forma de notícias, resenhas, entrevistas, artigos, colunas, liveblogs, promoções e vídeos – tudo sempre com uma linguagem leve, bem humorada, que sempre diferenciou e destacou o site nesses quase 11 anos de existência. 😉

Com uma equipe formada por pessoas que gostam de falar sobre aquilo que escrevem no site, o Judão tem uma linguagem jovem, que fala diretamente com o leitor. Gírias, expressões que acabaram de surgir na internet, enfim, uma maneira bem oral e coloquial que facilita a comunicação.

Eles são uns dos sites hospedados na MTVBrasil. Isso não é para qualquer um, certo?

_______________________________________________________________

MUITO OBRIGADA a todos da equipe do Judão e em especial para o Thiago! You’re the man!

Continuem assim…