Capa e sinopse de O Reino das Vozes que Não se Calam

Finalmente revelada a capa de “O Reino das Vozes que Não se Calam”! Meu livro em parceria com a atriz Sophia Abrahão para a Editora Rocco. Curtiram?

Para saber dos eventos de lançamento e dúvidas: www.carolinamunhoz.com/blog/f-a-q/.

Capa - O Reino das vozes que não se calam - Carolina Munhóz e Sophia Abrahão

Sinopse

Se você encontrasse um lugar onde todos o aceitassem seria capaz de abandoná-lo?

Sophie se esconde de todos e de si mesma: insegura, não consegue enxergar sua beleza e talento, e sente dificuldade em se relacionar com os outros. Seu dia a dia se perde entre os caminhos tortuosos dos que convivem com a depressão e o bullying e a jovem aos poucos vai se fechando na escuridão de seus pensamentos. Desamparada e sem coragem de lidar com seus problemas, ela acaba descobrindo um lugar mágico: um Reino onde as vozes não se calam e as criaturas encantadas se tornam reais. Um local colorido onde ela finalmente poderá se encontrar. Dividida entre a realidade e a fantasia, Sophie contará com a ajuda preciosa de um rapaz comum e uma guardiã encantada, que lhe mostrarão os segredos da alma e a farão decidir se vale a pena enfrentar seus medos ou viver em um eterno conto de fadas.

Quarta-Capa

“O coração começava a parar e ela perdia a consciência. Conforme afundava de olhos abertos, via as criaturas daquele santuário. Ninguém entenderia sua decisão. Os pais e amigos ignoraram seus diversos apelos. Os seres mágicos também fecharam os olhos e ouvidos para as vontades dela. Queria viver no Reino. Estar em um lugar onde seria sempre querida. Por isso tomara a decisão drástica. Precisava dormir eternamente. Ansiava por sorrir para os sereianos e dizer que estava tudo bem, que tudo daria certo. Nos contos de fadas era assim…”

Bios

CAROLINA MUNHÓZ é jornalista e autora de três outros livros de fantasia, além de integrante do maior site da série Harry Potter no Brasil, o Potterish e do podcast RapaduraCast. Eleita a melhor escritora pelo Prêmio Jovem Brasileiro de 2011, destacou-se em diversos veículos de imprensa e mídias sociais, conquistando o público juvenil com sua escrita instigante e sensível.

Conheça mais sobre a autora em: www.carolinamunhoz.com | @carolinamunhoz

SOPHIA ABRAHÃO é atriz, modelo e cantora. Atuou em diversas novelas de grandes redes de TV nacionais e também no filme Confissões de adolescente. Em 2012 e 2013 recebeu várias premiações, entre elas o prêmio Capricho Awards como melhor atriz nacional e melhor blog. Personalidade de grande destaque na mídia, agora Sophia ingressa no mundo da literatura.

Conheça mais sobre a autora em: www.sophiaabrahao.com.br | @sophiaabrahao