Carolina Munhóz veste Hey!U de Cristiane Soares

O que seria de uma mulher sem sua estilista? uahauhaua Quem vê pensa né =p Mas hoje o post é SUPER legal, pois agora posso dizer que tenho uma EXCELENTE estilista.

Na Anime Friends (dia 15/07) estarei usando um look SUPER ESPECIAL feito pela estilista Cristiane Soares de São Paulo.

A Thiane (para os íntimos) é uma jovem muito talentosa, que também acredita em seus sonhos e foi atrás deles e como vocês sabem são esses tipos de jovens que admiro…aqueles que não tem medo de tentar.

E com sua marca Hey!U – Just be Yourself, Cristiane Soares não tem medo de tentar e ARRASA!

Abaixo estão mais informações sobre ela e sobre sua coleção! Lembrando que a marca Hey!U estará presente na Anime Friends 2010 (www.animefriends.com.br) TODOS OS DIAS.

A estilista estará com seu stand no evento e claro que dia 15/07 estará sendo representada por mim =) Para achar o stand dela no evento? Fácil!!! Procure um stand com um ENORME H preto em cima hehehe

Visitem também o site dela que está D+!!! Ameiii o design e contéudo! www.heyuteen.com.br!

Hey ! U – Por Cristiane Soares
Depois de estudar em 16 colégios e mudar de estado várias vezes, finalmente aos 14 anos eu descidi o que queria fazer para o resto da minha vida. Criar!
Sim, descidi fazer moda quando tentava desesperadamente encontrar um vestido diferente para a minha de festa de 15 anos. Eu ia em lojas, em sites, pesquisava em revistas e achava tudo muito básico, muito comum.
Comecei então a desenhar alguns looks, mas mal sabia o que estava fazendo. No fim, acabei não realizando a minha festa, mas descobri uma futura profissão!
Aos 18 anos entrei na faculadade de Design de Moda do Senac e apartir dai não parei mais. Fui desde staff do No Capricho até assistente de figurino da Tv Cultura e do musical A Bela e a Fera (do autor Billy Bong). Hoje tenho 22 anos e sou dona da marca HEY ! U, voltada ao público jovem.
Cansada de tudo o que já vem pronto idealizei uma marca onde a roupa não esta finalizadas, e é você cliente, que termina sua peça, exatamente do jeito que você imaginou. Realizamos isso através de customizacoes, assim você tem a liberdade de criar uma roupa exclusiva feita so para você, e por você.

A estréia da Hey ! U aconteceu em novembro de 2009 na passarela da Casa de Criadores, através do concurso Ponto Zero (onde estudantes de moda tiveram a chance de desfilar suas criacoes contando com o apoio da ABIT, Mercado Mundo Mix e da própria Casa de Criadores).

O tema da coleção “Grite por Sanidade” – outono inverno 2010 – foi inspirado na cultura pop de 1999, época em que o computador vira um objeto básico na casa dos adolescentes e também em que Eric e Dylan, dois jovens típicos americanos, entram armados em uma escola e são responsáveis pelo massacre de Columbine.
Busquei falar de um indivíduo que luta, sozinho, por um ideal; contra uma sociedade que utiliza supostamente de forma errônea a tecnologia, abusa do meio ambiente e da mente humana.

E o resultado foram tiros de tinta multi coloridos na pele, unindo-se com roupas desconstruidas e looks que fazem alusão a uniformes escolares.

Altualmente a Hey ! U vende suas peças Galeria Mundo Mix na Augusta 2.559, no meu atelie proximo ao aeroporto de congonhas ou pelo site: www.heyuteen.com.br

Do dia 9 a 11 e do dia 15 a 18 de Julho a marca estará no Anime Friends, junto com a escritora Carolina Munhoz, que dará uma palestra no dia 15 vestindo roupas da HEY ! U