Exemplo de uma boa sinopse em blog

Sempre fico muito feliz quando um site ou blog posta alguma coisa sobre meu trabalho. Através dos anos tenho mostrado essa felicidade neste meu site, deixando sempre o link de quando alguém cita “A Fada”.

Só que em alguns casos “feliz” é pouco para descrever como me sinto. Foi o que aconteceu com os dois blogs abaixo. Juro! Eles me deixaram arrepiada. Fizeram a mesma coisa que todos os outros: divulgaram meu trabalho e sinopse. Só que o carinho e criatividade dos dois me fizeram dar uma atenção especial. São exemplos de pessoas esforçadas transmitindo a literatura do nosso país.

Vamos aos posts?

Primeiro vem o blog Heroi X, do meu querido seguidor Maurício Barreto. Digo seguidor, pois sempre conversamos via twitter. Acho muito bacana essa conexão que o twitter nos proporcionou.

O Dr. Barreto (como ele diz no post) fez um trabalho tão magnífico em seu post, que me deixou super emocionada. Toda construção que fez para explicar o motivo de falar sobre meu trabalho no blog foi muito bem feita. Desde a geração se iniciar com o escritor Paulo Coelho, até a influência dessa nova “turma de escritores” que inclui os escritores Eduardo Spohr e Fábio Yabu.

Gostaria de agradecer imensamente ao Maurício pelas palavras doces! Quem quiser ver o blog e comentar no post, clique aqui.

A carioca Liliana Lacerda do blog Ovelha Negra fez algo parecido. Ela pegou a sinopse do meu livro e contou com suas próprias palavras e ficou incrível. São coisas pequenas que alegram o dia de um escritor, pois você vê que essa pessoa parou alguns minutos de seu dia para entrar em sua história.

Muito obrigada pelo carinho também ao blog Ovelha Negra. Para conferir, clique aqui.