Minha participação no RapaduraCast

O Potterish foi convidado especial do RapaduraCast 249 (Harry Potter, o fim da saga) do conhecido site Cinema com Rapadura. O vloger Maurício Saldanha foi muito simpático e me convidou para poder conversar com ele, Jurandir Filho e Thiago Siqueira sobre o último filme, a visão de um fansite sobre a divulgação dele, as cenas (spoilers) e o sentimento de perda após o final.

Nesse programa a equipe fez um balanço sobre a série e se despediram dos personagens que estiveram presentes por todo esse tempo. Escute, opine e dê o seu até logo. Para ouvir o podcast ou ler os comentários, clique aqui.

Amei poder participar do podcast! Cheguei até a ficar nervosa no começo por nunca ter realmente participado de um. A experiência foi incrível e os meninos uns amores. Espero poder participar outras vezes.

Sobre o podcast:

Este é o podcast do portal Cinema com Rapadura. Criado em 2006, o programa tem o objetivo de trazer semanalmente uma conversa [discussão] sobre cinema. Os temas vão desde os problemas nas salas de cinema até as principais estréias da semana, passando pelos grandes clássicos e nostalgias cinematográficas. Sempre com bom humor e convidados espalhados por todo o Brasil, o RapaduraCast é um podcast que já faz parte da vida de muitos cinéfilos.