Nova versão de A Fada no Impulso HQ

Olá pessoal!

Post muito interessante no site IMPULSO HQ do querido Renato Lebeau. Para conferir, clique aqui.

No dia 10 de outubro, a escritora Carolina Munhóz estará em Campinas pela primeira vez com a nova versão do livro A Fada da editora Novo Século na Saraiva do Shopping Iguatemi. Com a publicação do livro, Carolina Munhóz ganhou recentemente o prêmio de melhor escritora jovem do Prêmio Jovem Brasileiro.

O evento fará parte de uma série de atividades para a noite dedicada aos fãs de literatura fantástica que estarão em Campinas e região. Antes da sessão de autógrafos com Carolina, que será às 20h, haverá uma palestra às 19hs dos escritores Raphael Draccon (Dragões de Éter) e Eduardo Spohr (A Batalha do Apocalipse/ Filhos do Éden).

A novidade dessa noite de autógrafos é que o livro ganhou uma nova versão. Ele foi completamente reescrito e agora tem 224 páginas, possui uma nova capa e nova diagramação. Quem já leu vai ter a oportunidade de ter uma nova experiência, quem ainda não leu finalmente vai poder ter essa chance.

Confira a sinopse:

Alguns jovens ganham presentes caros, passagens aéreas ou festas surpresas em seus aniversários de 18 anos. Melanie Aine ganhou o falecimento do pai, uma estranha tatuagem e a descoberta de que não era um ser humano.

Como se tudo isso não fosse suficiente, Melanie ainda descobriu por detrás da enevoada e mística cidade de Londres um mundo fantástico que até poderia ignorar, se não descobrisse ser parte importante dele. Um legado que traz com ele diversas tragédias e problemas pessoais que ela não espera se adaptar, mas não sabe se terá opção.

A única parte recompensadora parece ser seu encontro com um homem misterioso, oriundo de uma família bruxa poderosa, cuja relação caminha em uma linha bamba e tênue que separa afeto e fúria.

Um afeto que pode levá-la à transcendência e à vida eterna.

Uma fúria que pode conduzi-la à morte e ao esquecimento.

Dentre muitos feitiços, lutas, criaturas mágicas e eventos sobrenaturais, “A Fada” é uma história de descobertas e superações, sobre como o amor pode fazer várias pessoas redescobrirem a vida e a magia nela.

Mais informações acessem www.carolinamunhoz.com ou@carolinamunhoz

Veja a entrevista de Carolina Munhóz para o Impulso HQ, clicando aqui.