Resenha de “Fui uma boa menina?” pelo “Meu Mundo, Meu estilo”

A Jéssica do “Meu mundo, meu estilo” também fez uma resenha de “Fui uma boa menina?”. Já leram?

Post original: http://meumundo-meuestilo.blogspot.com.br/2013/12/resenha-fui-uma-boa-menina.html

__________________________________________________________

Bom Dia, hoje eu resolvi trazer para vocês mais uma resenha de um conto natalino e esse foi o que mais gostei até agora, foi muito bem escrito e diferente por não ter o ar de romance que vemos na maioria…

Titulo: Fui uma boa menina?

Autora: Carolina Munhóz
Quantidade de Páginas: 16
Editora: Rocco

Sinopse: Nestas páginas de diário, uma adolescente fora do comum escreve sobre seus dramas e conflitos familiares ao mesmo tempo corriqueiros e excepcionais, em uma narrativa envolvente, cheia de suspense e, claro, com o toque de fantasia característico de Carolina Munhóz, que vem conquistando jovens leitores por todo o Brasil. Fui uma boa menina?, conto de estreia da autora na editora Rocco, é um presente de Natal para todos os fãs.

Resenha: Esse conto tem uma narração bem emotiva e de fácil leitura.

No começo pensamos que é apenas uma garota deprimida reclamando da sua família, mas aos pouco vamos descobrindo que é mais que isso. Que é uma garota ressentida por não ter tido a atenção necessária de seu pai e de ter que lida com a morte de sua mãe com quem teve uma discussão no dia de sua morte, dia de natal, mas além disso temos outros pequenos detalhes que vão deixando o conto cada vez melhor e mesmo não tendo aquele final mega feliz temos um final favorável.

Essa foi mais um micro resenha de um conto natalino \o/ espero que estejam gostando dessas resenhas que estou trazendo.

Links dos Livro > | Skoob | Compre 

O Conto é Gratuito e pode ser achado em e-book em diversas lojas.

Nota: