Resenha – Fui uma boa menina? – Da imaginação a escrita

Resenha – Fui uma boa menina? – Da imaginação a escrita

Link original: http://www.daimaginacaoaescrita.com/2013/12/resenha-fui-uma-boa-menina.html

________________________________________________

Atormentada pela chegada da data que mais odeia no ano, a jovem escreve em seu diário toda a sua raiva e dor por essa comemoração. Ela sempre odiou esse dia e desde que a tragédia a abateu, o repúdio ficou ainda maior. Mas não era somente a data que ela detestava, ele também estava incluído, foi por conta dele que a pessoa que ela mais amava tinha morrido…

 

Tanta dor e lágrimas, ela sabia que ele iria encontra-la, havia chegado a hora e isso ria traze-lo, ele precisava dela, afinal, aquela que sempre esteve ao seu lado, tinha partido eternamente…

 

Mas será que era o momento para tanta mágoa? Conseguiria finalmente se reconciliar com ele? Era preciso um milagre, e ele era perito nesse assunto, principalmente naquela época do ano.

 

Com pouco mais de 10 páginas, Fui uma boa menina? da autora Carolina Munhoz, é um convite para o perdão e esperança; Um conto rápido, mas fofinho, que combina bem com essa data tão mágica que estamos nos aproximando. Com um final bonito e reflexivo, este conto é uma boa opção para quem procura uma leitura simples, mas encantadora.

 

Apesar de ser uma história curta, eu adorei poder ter lido, foi uma experiência diferente e magica. Eu achei a ideia central do enredo muito criativa e que surpreende em seu final. Um conto modesto, mas bonito e que vale a pena conhecer; E o melhor de tudo: Fui uma boa menina? pode ser baixando gratuitamente pelo Amazon e ser lido em qualquer aparelho eletrônico, como computadores, celulares, tablets e afins, basta ter o aplicativo do Kindle e se encantar com esse presente de natal da autora, para seus leitores.