Livros

SOBRE “POR UM TOQUE DE MAGIA” 

Autora: Carolina Munhóz

Editora: Fantástica Rocco

Gênero: Fantasia

Faixa Etária: Infanto-Juvenil

Páginas: 272

Resumo:  Depois de Por um toque de ouro, em que Emily O’Connell, herdeira de um império fashion, descobre ter o dom da sorte e fazer parte de uma rara linhagem Leprechaun, e Por um toque de sorte, em que é levada para o centro de um esquema perigoso e cruel por alguém que está se apropriando de seu dom, a jovem protagonista da Trindade Leprechaun, trilogia de fantasia contemporânea inspirada nas lendas irlandesas, luta para recuperar o que é seu em Por um toque de magia. E enquanto retoma o controle sobre seu próprio destino, Emily acaba se apaixonando, no emocionante desfecho da série, repleto de fantasia e romance.

 

SOBRE “POR UM TOQUE DE SORTE” IMG_2266

Autora: Carolina Munhóz

Editora: Fantástica Rocco

Gênero: Fantasia

Faixa Etária: Infanto-Juvenil

Páginas: 304

Resumo:  Leprechauns existem.

De Dublin a Paris, Rio de Janeiro e Hollywood, eles estão por todos os lados. Sãos donos das marcas que você usa, comandam os canais de televisão que você assiste, criam os aplicativos de celular que você baixa.

O que Emily O’Connell não esperava, no entanto,é que estar envolvida nesse legado sobrenatural poderia levá-la para o centro de um esquema perigoso e cruel. E que confiar cegamente em alguém a conduziria ao pior momento de sua vida.
Com raiva e o coração despedaçado, a socialite deixa seu mundo de glamour e embarca em uma busca atrás de um impostor que rouba toques de ouro. Mas Emily vai ser capaz de cumprir a jornada sem se transformar na mesma espécie de monstro que a machucou?

Isso ela só vai descobrir no final do arco-íris. Se chegar até lá.

SOBRE “O MUNDO DAS VOZES SILENCIADAS” O Mundo das Vozes Silenciadas - Carolina Munhóz e Sophia Abrahão

Autoras: Carolina Munhóz e Sophia Abrahão

Editora: Fantástica Rocco

Gênero: Fantasia

Faixa Etária: Infanto-Juvenil

Páginas: 288

Resumo:  Anos após deixar para trás o Reino das vozes que não se calam, Sophie superou a depressão e começou a trabalhar como assistente de uma famosa banda de rock. Em turnê pela Europa e longe dos amigos e da família, a jovem agora precisa encarar as responsabilidades da vida adulta. Para Sophie, porém, tais obrigações vão muito além da simples burocracia das viagens e do agendamento dos shows. Ela também vai precisar lidar com o burburinho da mídia, a ansiedade dos fãs, o vício em drogas de um dos integrantes da banda e, principalmente, com o próprio coração partido.

Mas os problemas de Sophie estão apenas começando. Quando ela menos esperar, será chamada de volta para o Reino. E sua ausência entre os Tirus se provará mais prejudicial para o mundo mágico do que a garota jamais imaginou. Nesse momento, ela vai precisar retribuir todo o carinho e apoio que recebeu de seus súditos anos antes.

Será que agora ela vai de fato assumir a sua coroa?

SOBRE “POR UM TOQUE DE OURO –Capa Por um Toque de Ouro - Carolina Munhóz

TRINDADE LEPRECHAUN”

Autora: Carolina Munhóz

Editora: Fantástica Rocco

Gênero: Fantasia

Faixa Etária: Infanto-Juvenil

Páginas: 278

Resumo:

Dinheiro, poder e sucesso. Quem não deseja tudo isso?
Mas e se alguns milionários na verdade têm muito mais sorte do que outros? E se toda essa sorte se revelasse como um poder especial?

Emily O´Connell nunca imaginou que pudesse ter um toque de ouro. Herdeira de uma das marcas mais luxuosas de sapatos e bolsas haute couture do mundo, sorte e glamour praticamente correm no sangue de sua família.

Um dia, porém, Emily percebe que sua sorte talvez seja muito maior do que imagina. Na manhã seguinte ao feriado de St. Patrick, após ganhar milhões em uma noite de jogatina, a garota se vê vítima de uma tentativa de estupro. O que a tira das estatísticas policiais, no entanto, é a forma como ela consegue se livrar quase magicamente do perigo.

Tudo se complica quando Emily conhece o misterioso e encantador Aaron Locky. Afinal, que segredos ele esconde por trás de seus cabelos compridos e de sua risada irônica? De algum modo, Aaron exerce sobre ela uma atração irresistível, como se uma aura de poder os cercasse e os unisse. Ele tem muito a ensinar a Emily, mas, entre todas as coisas, ela nunca imaginaria que poderia estar envolvida com uma tradição secular lendária.

SOBRE “O REINO DAS VOZES QUE NÃO SE CALAM”Capa - O Reino das vozes que não se calam - Carolina Munhóz e Sophia Abrahão

Autoras: Carolina Munhóz e Sophia Abrahão

Editora: Fantástica Rocco

Gênero: Fantasia

Faixa Etária: Infanto-Juvenil

Páginas: 288

Resumo:

Se você encontrasse um lugar onde todos o aceitassem seria capaz de abandoná-lo?

Sophie se esconde de todos e de si mesma: insegura, não consegue enxergar sua beleza e talento, e sente dificuldade em se relacionar com os outros. Seu dia a dia se perde entre os caminhos tortuosos dos que convivem com a depressão e o bullying e a jovem aos poucos vai se fechando na escuridão de seus pensamentos. Desamparada e sem coragem de lidar com seus problemas, ela acaba descobrindo um lugar mágico: um Reino onde as vozes não se calam e as criaturas encantadas se tornam reais. Um local colorido onde ela finalmente poderá se encontrar. Dividida entre a realidade e a fantasia, Sophie contará com a ajuda preciosa de um rapaz comum e uma guardiã encantada, que lhe mostrarão os segredos da alma e a farão decidir se vale a pena enfrentar seus medos ou viver em um eterno conto de fadas.

SOBRE “FEÉRICA”12814817_1110135419016849_3305452873867272042_n

Editora: Fantasy – Casa da Palavra

Gênero: Fantasia – Chick-Lit

Faixa Etária: Infanto-Juvenil

Onde se Passa: Hollywood – USA / Ablach – Outra dimensão

Personagem Principal: Violet Lashian

Páginas: 352

Resumo:

E SE UMA FADA SE REVELASSE EM UM REALITY SHOW? Violet Lashian tem apenas um objetivo: ser famosa em seu mundo. Mas quem nunca se seduziu por esse pensamento? Ignorada pelas fadas de uma sociedade que preza a padronização, a jovem de cabelos roxos decide abandonar seu sofrimento em busca de um lugar entre as estrelas de Hollywood. Bastidores de reality shows. Festas badaladas. Encontros amorosos com jovens milionários. Entrevistas em rede mundial. Fama instantânea, dinheiro e poder. De repente, a feérica se vê cercada pela realidade com que sempre sonhou. Mas será que Violet é capaz de manter a pureza de sua raça mágica em um mundo corrompido pelo deslumbre material? E quais seriam as reais consequências de sua revelação para a existência oculta de seu povo? Você descobrirá tudo isso e muito mais nos próximos capítulos deste livro.

SOBRE “O INVERNO DAS FADAS”

Título: O Inverno das Fadas (The Winter of The Fairies)

Editora: Fantasy – Casa da Palavra

Gênero: Ficção – Fantasia

Faixa Etária: Juvenil – Adulto

Onde se Passa: Keswick – Cúmbria (UK) / Annwn – Outra dimensão

Personagem Principal: Sophia Coldheart

Páginas: 304

Resumo: EXISTEM PESSOAS NORMAIS em nosso planeta. Homens e mulheres simples que nascem e morrem sem deixar uma marca muito grande ou mesmo significativa na humanidade. Mas existem outros que possuem talentos inexplicáveis. Um brilho próprio capaz de tocar gerações. Como eles conseguem ter esses dons? De onde vem a inspiração para criar trabalho maravilhosos? São cantores com vozes de anjos, artistas com mãos de criadores e escritores imortais. Existe uma explicação para isso. Sophia é uma Leanan Sídhe, uma fada-amante, considerada musa para humanos talentosos. Ela é capaz de seduzir e inspirar um homem a escrever um best-seller ou criar uma canção para se tornar um hit mundial. A fada dá o poder para que a pessoa se torne uma estrela, um verdadeiro ícone, ao mesmo tempo em que se aproveita da energia do escolhido para alimentar-se. Causando loucura. E MORTE.

SOBRE SEU PRIMEIRO LIVRO “A FADA”

Título: A Fada (The Fairy)

Editora: Fantasy – Casa da Palavra

Gênero: Ficção – Fantasia

Faixa Etária: Infanto Juvenil – Adulto

Onde se Passa: Londres – Inglaterra / FairyLand – Outra Dimensão

Personagem Principal: Melanie Aine das Fadas (Mel)

Páginas: 256 páginas

Extra: Conto “Outra Vez na Escuridão”, inspirado em O Inverno das Fadas

Resumo:

Jovens costumam ganhar presentes caros, viagens ou festas surpresas em aniversários de 18 anos. Melanie Aine ganhou o falecimento do pai, o abandono da mãe, uma estranha tatuagem e a descoberta de que não era humana. Como se tudo isso não bastasse, Melanie descobriu que faz parte de um mundo onde seres mágicos existem e que sua vida comum na enevoada Londres estava com os dias contados. Agora ela terá que remexer no passado de sua família para descobrir que tem uma missão que lhe foi designada, encontrando um legado com segredos inimagináveis. A única parte recompensadora dessa história parece vir do encontro com um bonito homem misterioso, oriundo de uma família de bruxos poderosos. No entanto, a relação dos dois caminha em uma linha tênue entre afeto e fúria. Um afeto que pode levá-la à transcendência e à vida eterna. Uma fúria que pode conduzi-la à morte e ao esquecimento.

SOBRE “FUI UMA BOA MENINA?” – CONTO GRÁTIS91IjjmncOnL._AA1500_

Título: Fui uma boa menina?

Editora: Rocco Digital

Gênero: Fantasia

Faixa Etária: Infanto-Juvenil

Páginas: 16

Link gratuito para baixar o conto: http://www.amazon.com.br/Fui-uma-menina-Carolina-Munh%C3%B3z-ebook/dp/B00HEQ0O3Q/ref=zg_bs_digital-text_f_5

Resumo:

Nestas páginas de diário, uma adolescente fora do comum escreve sobre seus dramas e conflitos familiares ao mesmo tempo corriqueiros e excepcionais, em uma narrativa envolvente, cheia de suspense e, claro, com o toque de fantasia característico de Carolina Munhóz, que vem conquistando jovens leitores por todo o Brasil. Fui uma boa menina?, conto de estreia da autora na editora Rocco, é um presente de Natal para todos os fãs.

SOBRE “O REINO SECRETO – LIVRO DE COLORIR capa_FINAL2_felipe

Autoras: Carolina Munhóz e Sophia Abrahão

Editora: Fantástica Rocco

Gênero: Livro de Colorir

Faixa Etária: Infanto-Juvenil