Pré-Estreia de Harry Potter e o Enigma do Principe em SP

Olá pessoal!

Ontem dia 13/07/2009 estive em uma pré-estréia exclusiva para sites de HP no shopping Eldorado em Sao Paulo. Foi emocionante..realmente nessas horas lembro porque sou mega fanática por Harry Potter.

Fui com meu querido amigo Jefferson PenPen e acabamos chegando mega cedo hehehe Patinamos no gelo um pouco..levei um grande capote no final..mais foi divertido, depois fomos para a área do Cinemark e já estava lotadaaaa!

Muitosssss admiradores do bruxinho foram para essa pré-estréia, nunca vi uma sala tão cheia na minha vida. 

Vários fotógrafos estavam lá cobrindo a estréia e consegui sair em 3 veículos:

UOL: http: //criancas.uol.com.br/album/enigma_principe_brasil_album.jhtm?abrefoto=9#fotoNav=11

Estadão: http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,fantasiados–fas-assistem-a-pre-estreia-de-novo-harry-potter,402439,0.htm

Bol:  http://fotos.noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/harry-potter-enigma-estreia-sp_album.jhtm?abrefoto=1

Depois das fotos, fomos pegar nossa pipoca e refri free ehehehe e entramos na sala. Conseguimos um lugar muito bom e aguardamos comecar. Acredita que tinha fotógrafos até dentro da sala do cinema uhauahaua

O filme achei muitoooooooooooo bom. O melhor so far! Só odiei o final..nao acredito que cortaram a guerra uff! Mas no geral foi muito bom e ameiii como sempre a atuacao do Rupert Grint (E nao foi porque já beijei ele uahauhau).

Abaixo encontra-se uma das fotos, logo estarei postando as outras.

enigma_principe_brasil_f_011

 

 

 

 

 

 

 

PS: AMANHA DIA 15/07 ESTAREI NO SHOPPING IGUATEMI – CAMPINAS – ÁS 18H30 PARA UMA SESSAO ESPECIAL COM A GALERA DO POTTERISH.COM E DO P3V!