31-05 o dia que A FADA invadiu Campinas

Galera dia 31-05-2010 foi realmente o dia que A FADA invadiu Campinas =)

Dia 31 foi um dia muitooooooooooooo emocionante na minha vida e que me fez acreditar mais e mais que nenhum sonho eh impossivel.

O dia começou com minha aparição na TVB, filial do SBT, ás 11:00am no programa “Alô TVB” com o jornalista Gustavo Biano. Fotos abaixo…logo mais tem o video:

[nggallery id=20]

Logo depois ao meio dia fui entrevistada pela Rádio Globo Campinas pelo excelente jornalista Ricardo Silveira. A entrevista foi d+ e muito positiva. Fotos:

[nggallery id=19]

Depois algo me pegou de surpresa hehehe fui entrevistada pela Radio CBN Campinas e a Carolina..simm a jornalista eh minha xarazinha hehehe foi um amor me entrevistando. Amei a entrevista..foi super legal. Fotos:

[nggallery id=18]

E entao chegou a grande hora!!!! As 16:30hs palestrei na 2 edicao da FILC no Largo do Rosario em Campinas e foi muitooo legal e emocionante. Ate o pessoal da Jovem Pan foi fazer um flash sobre minha palestra =) Fotos:

[nggallery id=22]

Gostaria de agradecer muitooooooooooooooo a todos meus leitores, amigos e parentes que puderam ver, ouvir e principalmente assistir minha palestra e entrevistas! Agradeco de coracao esse carinho…significa muito para mim!

Gostaria de agradecer a TVB, a radio Globo, a CBN, a Filc e a Jovem Pan por terem me recebido tao bem nesse dia! Eh muito legal saber que Campinas esta abrindo espaco para novos escritores!

E bem..provavelmente amanha irei comecar a postar os videos! Pois ehhhh gravei tudinho..todas entrevistas e toda palestra!

Por enquanto aproveitem as fotos! Beijaooo

PS: Tirei umas fotos na livraria Pergaminho:

[nggallery id=21]