Recadinhos: Sinopse e Fotos

Olá pessoal!

Dois recadinhos muito importantes, principalmente para sites e blogs que acompanham meu trabalho e me ajudam na divulgação. O que agradeço do coração.

Primeiro: 

Todas as fotos que possuo na galeria de fotos podem ser utilizadas em posts a respeito do meu livro e da minha carreira. Peço que se forem usar, principalmente as fotos mais recentes que estão no começo da galeria, deem o crédito dela para o responsável. Se for o caso dessas novas, colocar embaixo da foto “por Leandro Bergamo”. O mesmo com alguma foto da Revista Época ou jornais que já sai.

Ficaria muito grata por isso. Para assim ninguém correr o risco de ter seus direitos violados. =)

Segundo:

A sinopse do meu livro A Fada mudou. Já fiz a troca aqui no site e no skoob, mas (como já era previsto) ainda existem posts com a antiga. Se puderem divulgar a nova ficaria imensamente agradecida. Abaixo está ela:

Alguns jovens ganham presentes caros, passagens aéreas ou festas surpresas em seus aniversários de 18 anos. Melanie Aine ganhou o falecimento do pai, uma estranha tatuagem e a descoberta de que não era um ser humano.

Como se tudo isso não fosse suficiente, Melanie ainda descobriu por detrás da enevoada e mística cidade de Londres um mundo fantástico que até poderia ignorar, se não descobrisse ser parte importante dele. Um legado que traz com ele diversas tragédias e problemas pessoais que ela não espera se adaptar, mas não sabe se terá opção.

A única parte recompensadora parece ser seu encontro com um homem misterioso, oriundo de uma família bruxa poderosa, cuja relação caminha em uma linha bamba e tênue que separa afeto e fúria.

Um afeto que pode levá-la à transcendência e à vida eterna.

Uma fúria que pode conduzi-la à morte e ao esquecimento.

Dentre muitos feitiços, lutas, criaturas mágicas e eventos sobrenaturais, “A Fada” é uma história de descobertas e superações, sobre como o amor pode fazer várias pessoas redescobrirem a vida e a magia nela.

 

Como sempre MUITO OBRIGADA por todos os posts e pelo carinho!