Resenha pelo blog “Amantes de Livros”

 

 

A blogueira Daniele Nhasser do Amantes de Livros fez uma resenha muito fofa sobre “O Inverno das Fadas”. Vamos conferir?

Link original:

http://amantesdelivros-2012.blogspot.com.br/2012/08/o-inverno-das-fadas-carolina-munhoz.html?spref=tw

Resenha: 

Eu que sou apaixonada por seres sobrenaturais , eu que já li diversas estorias incriveis , nacionais e internacionais , me surpreendi com essa em especial .

A sinopse disperta uma vontade descontrolada para a leitura , e quando estive na Bienal não aguentei e adquiri meu exemplar .
Carolina Munhóz conta com a maior riqueza de detalhes esse mundo ficticio das fadas , um mundo brilhante e cheio de magias , um amor que ao olhar pela primeira vez parece ser impossivel .

O que temos é um grande amor . O amor visto nos filmes , lido nos livros e ouvido nas cançoes . O amor de um destino traçado . Algo sagrado que nossas mentes não acompanham .
Pág . 126

Sophia nossa protagonista é uma fada amante , ela tem o poder de seduzir qualquer ser inclusive os humanos , com seu poder de sedução ela faz o humano despertar o seu maior dom seja o da musica , na escrita , ela se torna sua musa inspiradora e eles conseguem alcançar o sucesso com suas escritas .

Eles ficando cada vez mais famosos , nossa fada em troca rouba suas energias , com o tempo levando o humano a morte .
Willian é um jovem rapaz que vive numa cidade pacata , tem o dom da escrita e almejava ser um grande escritor , uma isca facil para nossa Sophia .

Só que ninguem esperava que suas armadilhas de sedução não fizesse o mesmo efeito como ocorreu com outras vitimas passadas , Willian tem algo diferente que disperta um novo sentimento em Sophia , onde ela acaba se rendendo ao amor .

Willian descobre quem Sophia é de verdade , sabe qual será seu destino .
Ele a ama mais que tudo , mas será ao ponto de aceitar a sina de morrer por ela ?
Sophia será capaz de aguentar o baque de assistir a perda do unico homem que amou ? O que lhe fez sentir feliz e completa , que amou de verdade sem interesses ?
Será que não existe alguma forma de juntos encontrar uma saida para viverem esse sentimento ?

Uma estoria de amor e magia que irá prender sua atenção ate o fim e quando chegar a ultima pagina vai deixar com gostinho de quero mais .

_Você esta disposto a morrer ? – perguntou receosa a fada .
_ Se for preciso – disse o garoto , sem tremer a voz – O que for necessario para ficar com você . Só me importo com isso . Somente com você .
Pág . 178