Post no blog Gloss de Groselha

Lindo post no blog “Gloss de Groselha” da querida Yasmin.

Link original: http://glossdegroselha.blogspot.com.br/2012/12/literatura-fantasticamente-brasileira-o.html

________________________________

Literatura fantasticamente brasileira: O Inverno das Fadas!

Eu sou uma pessoa apaixonada por livros, principalmente livros sobre ficção, suspense, terror, e sempre compro pela internet quando posso alguns livros, até que me deparei com um livro (lindoooooo) de nome O Inverno das Fadas!

Já iria comprar apenas pela capa maravilhosa e pelo nome, me intriguei pelo gênero, pois nunca tinha visto um livro escrito com gênero literatura fantástica, mas então pensei “bom, se é fantástica tenho certeza que o livro é fantástico kkk”, minha surpresa maior foi ver que a escritora desse livro é brasileiríssima e de nome Carolina Munhóz, nunca tinha comprado um livro de um(a) escritor(a) brasileiro(a), mas ainda bem que naquele dia mudei de ideia.

Antes de tudo me informei sobre a Carol (Será que posso te chamar de Carol? rs), descobri que ela sofria bullying na adolescência, que antes escrevia fanfictions e que é  Pottermaníaca (aí sim!) sendo blogueira do maior portal de Harry Potter do Brasil! Tirando o fato dela ser casada com o escritor famosíssimo de literatura fantástica também Raphael Draccon, aí pensei: Essa escritora tem meu respeito!!!!

Depois fui pesquisar sobre o livro em questão: O Inverno das Fadas!

Resultado: Paixão eterna s2 s2 s2. O livro fala de uma Leanan Sídhe (fada amante que tira energia dos humanos dando fama a eles e depois levando-os à morte) que acaba se apaixonando por uma de suas vítimas e tenta fazer de tudo para ficar com seu amado sem ele morrer e nem ela! Apenas pelo fato de ser uma fada nem tão boazinha e fofinha já me encantei, amo livros que tem uma pitada de algo sombrio e até macabro! O romance envolvido é apaixonante e te faz não querer desgrudar os olhos do livro!

Por fim, comprei o livro e fiquei angustiada até recebê-lo em casa, devorei-o e virei fã dessa escritora M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Ela tem esse livro e outro de nome A Fada lançados, ainda novinha no meio dos escritores, mas que para mim é melhor que muitos que já escreveram milhões de livros!

Carolina Munhóz promete e aguardo os próximos livros com ânimo! Leiam O Inverno das Fadas que ninguém irá se arrepender!
Se você ler esse post Carol: Muito obrigada fadinha ^^