Post no Murmúrios Pessoais

Post no blog Murmúrios Pessoais.

Link original: http://murmuriospessoais.com/?p=4973

___________________________________________

[ novidades literárias ] Uma fusão do misticismo de Paulo Coelho, com a magia de Harry Potter. – O Globo

Oi, oi gente! :D Como estão?

Hoje eu vim falar sobre o livro A Fada (versão definitiva) da autora Carolina Munhoz (O Inverno das Fadas). Nessa versão, além da capa nova, somos brindados com um conto inédito da autora!

Sinopse: Jovens costumam ganhar presentes caros, viagens ou festas surpresas em aniversários de 18 anos. Melanie Aine ganhou o falecimento do pai, o abandono da mãe, uma estranha tatuagem e a descoberta de que não era humana. Como se tudo isso não bastasse, Melanie descobriu que faz parte de um mundo onde seres mágicos existem e que sua vida comum na enevoada Londres estava com os dias contados. Agora ela terá que remexer no passado de sua família para descobrir que tem uma missão que lhe foi designada, encontrando um legado com segredos inimagináveis. A única parte recompensadora dessa história parece vir do encontro com um bonito homem misterioso, oriundo de uma família de bruxos poderosos. No entanto, a relação dos dois caminha em uma linha tênue entre afeto e fúria. Um afeto que pode levá-la à transcendência e à vida eterna. Uma fúria que pode conduzi-la à morte e ao esquecimento. Dentre muitos feitiços, lutas, criaturas mágicas e eventos sobrenaturais, A fada é uma história de descobertas e superações, sobre como o amor pode fazer várias pessoas redescobrirem a vida e sua magia.

Como sempre, estou babando em cima da capa! Achei simplesmente linda! A sinopse é muito interessante e me deixou com uma vontade enorme de lê-lo. Além da curiosidade, também quero ler, porque é de uma autora nacional! A Carolina é uma ótima pessoa, sempre atenciosa e simpática com os fãs, então espero que esse livro seja um sucesso novamente, assim como foi sua primeira versão e o mais recente, O Inverno das Fadas:)

Então, se ficou instigada(o) como eu, não deixei de adicionar o livro a sua estante no Skoob (clique), e não perca a pré-venda na Saraiva (clique)! Para saber mais sobre a autora, visite o site dela: www.carolinamunhoz.com.

Espero que tenham gostado do post, e não deixem de comentar!

Beijos pra todos! :D