Resenha de A Fada pelo Sonhos de Brigadeiro

Resenha de A Fada pelo Sonhos de Brigadeiro

Cachorro fofo + resenha fofa = autora feliz. Olha que sessão CUTE com meu livro “A Fada”.

Post original: http://sonhosdebrigadeiro.blogspot.com.br/2013/12/livro-fada.html

________________________________________________________________

Oii gente, tudo bem? Eu sumi na semana passada porque no domingo a dona Jully me deu um big susto e ficou internada até final do dia de segunda, por pouco não perco a minha pentelha, dai pra completar tinha um projeto da pós pra entregar até sábado e não é que na sexta quem dá o susto sou eu? Minha pressão subiu pra 15 por 9, dor de cabeça e enjoo, corri pro hospital e o médico bem esperto mandou me darem 15 gotas de rivotril, dormi igual um anjo na sexta e fiquei muitooo sonolenta sábado inteiro, no domingo consegui fazer as fotos pra vocês e terminei de editar agora pouco, vocês terão uma overdose de Jully, faz muito tempo que ela não topa fazer fotos de livros e como domingo ela estava super empolgada pra ser modelo do dia eu quis dividir com vocês.
Eu postei na página sábado (6/12) que tinha terminado um livro um pouco pesado, mas que não faria resenha, terminei o terceiro livro da saga A Bicicleta Azul da Regine Deforges, pra mim é um livro pesado, pois o primeiro começa em 1939 e o terceiro para em 1945, são relatados cenas bem pesadas da invasão da Alemanha na França, sem contar que é uma época totalmente diferente da nossa e a escrita é mais formal, no primeiro livro demorei um pouco pra entrar no ritmo, mas no terceiro livro já estava acostumada, mas não vim aqui pra ficar falando sobre a saga A Bicicleta Azul, no sábado mesmo comecei a ler A Fada da Carolinha Munhóz, porque acreditava ser uma leitura leve e o que eu mais precisava era relaxar no quesito leitura. Vocês perceberam que faz um boooom tempo que não falo de livros né? Eu comentei que estava com bloqueio e acho que a culpa ainda é da saga Os Imortais, que vou me forçar a ler essa semana se não escolher outro livro mais interessante na estante.
Sinopse: Alguns jovens ganham presentes caros, passagens aéreas ou festas surpresa em seus aniversários de 18 anos. Melanie Aine ganhou o falecimento do pai, uma estranha tatuagem e a descoberta de que não era um ser humano. Como se tudo isso não fosse suficiente, Melanie ainda descobriu, por detrás da enevoada e mística cidade de Londres, um mundo fantástico que até poderia ignorar, se não fosse parte importante dele. Um legado que traz com ele diversas tragédias e problemas pessoais ao qual ela não espera se adaptar, mas não sabe se terá opção.

 

 

 

 

Eu achei o livro com uma história super leve, com romance, aventuras, sabe aquele livro que você precisa ler quando está cansado ou estressado? Ou até mesmo quando não tem nada pra fazer? Vocês acreditam que por um milagre eu não odiei NENHUM personagem? Gostei muito da Melaine e do Arthur também, eu consegui me envolver com a história. Os capítulos são divididos como se fosse um diário onde a gente acompanha dia após dia os acontecimentos. Confesso que ao ler a sinopse imaginava uma coisa e quando li vi muitas coisas diferentes do que imaginei, sem contar o final, ahhh o final, esse sim me deixou com a boca aberta, porque juro pra vocês que achei que seria de um jeito e tudo aconteceu relativamente rápido de uma maneira que NUNCA imaginei.

 

 

 

 

 

Me surpreendi muito com a escrita da Carolina, foi o primeiro livro dela que li e juro pra vocês, quero os outros pra ONTEM na minha estante. A escrita dela me lembrou a da Kiera Cass, me envolveu de uma maneira que é bem rara de acontecer, me senti parte da história e quem lê sabe que isso é MARAVILHOSO.

Vontade de morder essa cara de quem ia latir

 

É apaixonante os detalhes <3

 

 

 

Nunca tinha visto um livro com divisão de capítulos tão fofa *.*

 

 

 

 

Eu super indico esse livro pra quem quer relaxar e ler uma história de amor, aventura e fantasia.