Post sobre o lançamento de Feérica no RJ pelo Magia Literária

Post sobre o lançamento de Feérica no RJ pelo Magia Literária

Andando pelos corredores da Bienal 2011 encontrei uma menina loira caracterizada de Ariane Narin, personagem do livro Dragões de Éter. Eu sabia do que se tratava a história, ainda não conhecia o autor ainda  e muito menos aquela loira que foi tão simpática ao tirar fotos comigo. Meses depois vi que a Fantasy – Casa da Palavra estaria lançado O Inverno das Fadas e fui procurar saber da autora. Sabe aquela sensação de “conheço essa pessoa de algum lugar?”. Descobri que a Carol era a menina com quem eu havia tirado foto e que ela era ainda mais simpática. Em dezembro de 2012 entrevistei Alyson Noël e ela não deixou de mencionar Carol e Raphael Draccon na entrevista. Ontem, finalmente, tive o prazer de rever a Carol e conhecer o Draccon pessoalmente.
O evento começou por volta das 17h na Saraiva MegaStore do Shopping Rio Sul. Antes de começar a sessão de autógrafos, Carol nos deu as boas-vindas e apresentou o Feérica e a Violet para a gente.
 Repararam as pontas do cabelo da Carol? Não ficaram lindas?! E como agora já virou hábito, fiz um  degradê nas minhas unhas inspirada no livro Feérica. Para ver a foto das unhas clique aqui. Conversei um pouco com a Carol, dei o abraço apertado que não dei em 2011 (risos) e ela autografou alguns marcadores para vocês também. Aguardem as resenhas dos livros em breve!
Depois foi a vez de conhecer o Draccon, o que só aumentou minha vontade de ler seus livros. O Raphael além de ser super simpático, nos apresentou sua mãe, que acabou nos contando que ele é vascaíno, como a blogueira que vos escreve! –  haha. Depois Draccon me convidou para participar de um novo projeto de Tv (segredo ainda, pessoal), onde falei um pouco sobre ele e Carol, sobre o trabalho dos dois, o blog e a contagem regressiva para a Bienal \o
No evento encontrei a querida Tammy Luciano, o Alexandre Nunes, conheci o Fábio Abreu e reencontrei
também Marcelo Amaral, Carol Gama, Ben Green, Vivi Maurey, Janda Montenegro e Edson Gomes (que acabou não aparecendo na foto).
Acabei esperando a Babi mais tempo, para poder ter meu SAN autografado finalmente, e para autografar o SAN de um de vocês. Isso mesmo! A Babi autografou um exemplar de SAN que um de vocês poderá ter em mãos em breve. No final, acabei conhecendo o Felipe Neto (#TeamGryffindor \o), que para os que não sabem, publicará um livro em breve pela Casa da Palavra.
 O evento foi incrível. É sempre ótimo estar com gente tão querida, falando sobre o que mais gostamos: livros.
 Todas as fotos do evento podem ser vistas clicando aqui.